quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bahiana e a greve da PM - update

ATENÇÃO!

Após os recentes acontecimentos na capital baiana e após a mobilização dos estudantes, a direção da Bahiana nos comunicou que as atividades assistenciais estão mantidas até as 15 horas de hoje para garantir o atendimento dos pacientes que possuem grande dificuldade em marcar uma consulta.

Os atendimentos serão feitos pelos médicos da instituição e pelos alunos que por ventura compareçam (fica a critério de cada um comparecer ou não). Não haverá nenhuma penalização por pontuação e/ou por falta para aqueles que não comparecerem. A partir das 15 horas estão SUSPENSAS ATÉ SEGUNDA ORDEM TODAS as atividades da escola. Os funcionários serão levados até suas casas por táxis conveniados com a fundação e pelos carros da própria fundação.

A decisão é válida para TODOS os cursos e para TODOS os semestres.

Ao internato: Faz-se um pedido especial aos estudantes do internato para que, se possível, compareçam as unidades onde estão alocados (sendo possível a garantia de sua segurança pessoal) de forma a não inviabilizar a assistência aos pacientes que estão especialmente desamparados diante da incitação ao caos público promovido pelos recentes acontecimentos e aos boatos pela cidade.

Esperamos a compreensão de todos.


Queremos também felicitar a direção da EBMSP pela compreensão da atual situação e pela disposição de dialogar em busca de uma saída viável e que não prejudique os pacientes, que são os mais penalizados com toda essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário