segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Conte uma História - 2

Por: 7 da Sorte
"Não é bem uma história, é um prazer que a faculdade tem me tirado.

É um lampejo de inspiração que vem indefinido e vai se moldando sozinho, muitas vezes sem nem eu mesmo saber do que falo.

Mas mesmo assim acho que tem nele muito do que a faculdade me trouxe e tem me mostrado.

Da timidez a gente se despe
E a gente se mostra
A pele estremece
E a gente se toca
A gente se pede
A gente se bebe
E a gente se bota
Aí a gente se entorta
A gente se esquece
A gente enlouquece
A visão escurece
E a gente se embota
A gente se cansa e se prostra
Até que um dia a gente tenta
Levanta
Anda
Tropeça
E cai morta"

Também tem uma história para contar?


Nos envie pelo link: http://goo.gl/yl8e4k




Nenhum comentário:

Postar um comentário